Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Diagnóstico

Finalmente sabemos o que o David tem! Como disse antes o David na altura da Páscoa deixou de comer, eu ainda não estou maluquinha e já vi muitos meninos a não quererem comer ou não gostarem de comer mas o que se passou com o David foi diferente, ele comia mal mas de um dia para o outro recusou-se a comer e apesar da insistência não tinha apetite mesmo nenhum. Fomos à pediatra várias vezes, fez montes de analises a tudo e depois de um mês chegaram finalmente os resultados, o David tem hepatite A! Não é grave, não há nada a fazer apenas esperar que o corpo combata o vírus. Entretanto já está a recuperar, o apetite pode demorar um mês ou dois a voltar só nos resta esperar e ter paciência.
Com isto aprendi que devo sempre estár atenta minha intuição. Nem imaginam a quantidade de atestados de incompetência me foram passando estes tempos em que ele deixou de comer, porque certamente a culpa era minha, ou a sopa que eu fazia não era boa ou ele gostava mais disto ou daquilo.. enfim, as pessoas não tem noção da angústia que se sente quando o nosso bébe está doente e não somos capazes de fazer nada.

Já passou, já está quase tudo bem e agora só coisas boas: esta semana vamos saber se é mano ou mana! E estamos exactamente a um mês do primeiro aniversário vamos começar a preparar a festa!

1 comentário:

Marta disse...

:(
Pois, tinhas falado do problama no figado.
O apetite há-de voltar. Sei bem o que custa vê-los sem comer... Felizmente com a Nini nunca foi por doença.
Não te esqueças de dar noticias!
Quanto ao mail, vai já seguir a resposta.
Beijinhos