Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 26 de julho de 2008

Por aqui..




O tempo passa a correr quando se tem um bebé pequenino, há sempre qualquer coisa para fazer e quando não há nada inventa-se. Lembro-me ás vezes da mamã Joana dizer que nunca se separava do Luisinho e até o levava para o quarto de banho com ela quando ia tomar banho. na altura não entendi muito bem, agora sou igual, ou pior.. Confesso que (às vezes) quando ele está a dormir na espreguiçadeira não resisto e deito-o no meu colo. Adoro o meu bebé e adoro ser mamã!


A minha vida está um bocado em "stand-by", estou em falta com alguns amigos, muitas vezes não atendo o telefone e depois esqueço-me de retribuir as chamadas, não cuido de mim como antes, não gosto de sair durante muito tempo sem o David por isso há muitas coisas que deixo de fazer..


Noutro dia fui ao Oga e tive das piores noticias do ano, as minhas bonequinhas Nini e Matilde vão deixar de ser "minhas", isto é as minhas meninas mais velhas vão passar para outra sala e eu vou ter muitas saudades. Gosto de muito de estar em casa com o meu bebé mas tenho saudades dos meus meninos e do meu trabalho especial.


Amanhã vamos passar uns dias à aldeia, apanhar ar puro e dar uns passeios com o David, vão ser as nossas primeiras férias! Quando voltar escrevo mais agora vou ter de ir fazer as malas e encher estas bochechas com beijinhos!


4 comentários:

Susana Happy Days disse...

Marta, tão bom "ler" notícias vossas, e acima de tudo saber que tudo está a correr bem e com muito AMOR!!! Isso lê-se nas palavras escritas...

É verdade as Princesinhas estão grandes, e daí a mudança... também nós ficamos tristes... elas gostam tanto da "Máta que tem o bébé David"... é assim que a Matilde diz!!!

Eu fazia a mesmíssima coisa... adorava ter a Matilde deitada no meu colinho... o cheirinho dela acalma-me... e o calor dela é a minha PAZ!!! Ainda hoje gosto de o fazer ;)

Ficam aqui muitas SAUDADES da Matilde e dos Papás...

Boas Férias!!!

Beijinhos muiiiitttooooo grandes!!!

Marta disse...

Olá!
O David está lindo, já um bebé "grande"!
Somos todas umas mamãs babadas. Eu também andava (e ando) sempre com a minha Nini atrás.
Se não for agora, será quando? Chegará o dia em que exigirão, tal como nós, independência, até lá há que aproveitar! lol
Pois é, as meninas vão para a salinha da Luísa. Vai ser uma grande mudança a partir de setembro...
Divirtam-se muito, gozem bem as primeiras férias a 3 :)
Beijocas para todos!

Kelly disse...

Que lindas bochechinhas...acho que também eu me perdia com elas...lol

mamã do luisinho disse...

Oh Marta, que lindo está o David!
Até me arrepiei quando vi as fotografias.
Que bochechinhas fofas, que vontade de dar um beijinho!!
Muitas, muitas felicidades.
Bjinhos