Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Adeus fraldas!

O desfralde foi ultra rápido, começamos em casa e na escolinha quase ao mesmo tempo e praticamente de um dia para o outro o David deixou de usar fraldas. As mudas que levei para a escolinha lá estão porque nunca foram precisas, o David nunca teve um descuido. Nem para dormir usa fraldas! Aguenta muito tempo e apesar de precisar de ajuda para tirar a roupa já tenta ir sozinho ao quarto de banho.
O David é organizado, sisma com pequenas coisas, observa tudo o que passa à sua volta, já toma decisões e sabe sempre exactamente o que quer. O feitio dele ajudou muito, nunca pensei que fosse capaz de deixar as fraldas tão rápido e sem dificuldade nenhuma.



4 comentários:

Susana Happy Days disse...

Muito bem David, a Mamã e o Papá agradeçem :)

Beijinhos....

PS. Hoje andou de certeza no meio dos meninos e meninas que "invadiram" o nosso jardim :) Mas no meio de tanta t-shirt e chapéu amarelo não o consegui distinguir

Marta disse...

Mas que lindo!
E de que trabalhos te safaste, Marta.
Beijinhos

Marta disse...

Susana: foram só os mais velhos ele não foi.. Mas nós temos ido para lá de vez em quando. A ver se nos encontramos outra vez, com mais tempo :)
Marta: eu sei bem como é "normalmente" um desfralde, preparei-me psicologicamente e comprei calções e cuecas que davam para vestir os meninos de um pequeno país :) Foi tão rápido que eu ainda nem me habituei..

Muitos beijinhos às duas

Humberto Dib disse...

Oi, entrei no seu blogue por acaso, achei muito legal mesmo, muito doce, não queria sair sem comentar, parabéns!
Aproveito a oportunidade para convidá-lo ao meu que é de literatura.
Um abraço desde Argentina.
Humberto.

www.humbertodib.blogspot.com