Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais uma consulta

Hoje a consulta correu muito bem, finalmente o David começa a mostrar sinais de querer vir cá para fora no entanto vamos esperar mais uma semaninha e na próxima quarta feira marcamos a indução. Eu confesso que não tenho pressa nenhuma, não me farto de estar grávida, não tenho aqueles sintomas chatos que fazem as mamãs desejar que o bébe nasça o mais rápido possível e assim podemos esperar por mais um estudo ao sangue (tenho problemas de coagulação e estou a ser seguida no H. S. João em hematologia obstetrícia). Se o David não nos "trocar as voltas" daqui a uma semana já teremos finalmente uma data para o nascimento, até lá vamos aproveitar bem estes últimos dias para descansar, namorar e tratar dos últimos pormenores para a chegada do David.

4 comentários:

Susana Happy Days disse...

Excelente!!!

O David não tem que vir às pressas... tudo no seu tempo! E a Mamã está super calma... isso é muito bom, para que possa aproveitar e apreciar cada momento.

Pois cada momento é Maravilhoso... é Mágico... é uma benção de AMOR!!!

Beijinhos nossos :))

Marta disse...

Está quase...
Marta, uma pergunta (pouco) inocente: a sua morada no processo no Oga, é a morada actual?
Não é por nada de mal, prometo ;)
Beijinhos

Marta disse...

Sim, é a morada de casa do meu pai.
Beijinhos ****

mamã do luisinho disse...

Olá Marta:)
Sim ,ainda bem que há esta calminha boa à espera do Bébé...é tão bom!!
Vai correr tudo pelo melhor certamente.
Bjinhos